quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Maais uma p vcs :)

Prometi q voltaria ainda hoje aqui , entãão aqui estou ;)

Título : O fim , mas a fila anda !
Sinopse : Mulher narra o que aprendeu da vida com o seu ex-namorado
.





O fim, mas a fila anda!

Hoje de manhã fui para a praia , sentada na areia e com as lágrimas caindo de meus olhos lembrei de um amor . Acho que agora o meu maior aliado dessa tristeza é o mar , pois as ondas que batem no meu pé pega toda a tristeza e leva embora .
Ultimamente , ando muito perdida , porque ele simplesmente me deixou , e esquecer de tudo que passamos e lembrar de que nada é para sempre dói muito.
Lembrar a forma como ele me olhava ; lembrar das nossas musicas ; lembrar da nossa viajem ; lembrar de seu perfume ; lembrar de seu corpo molhado voltando do mal ; lembrar das noites ate tarde na portaria conversando ; lembrar das nossas fotos ; e lembrar de como nós éramos felizes . Isso tudo me deixa doente , pois eu não queria que tudo isso ficasse no passado , mas sim , que ainda fizesse parte de nosso presente . Porém doe mais ainda é saber que ele pode estar por ai vivendo as mesmas coisas com outras mulheres . Fico me fazendo perguntas como ‘ Será que ele ainda lembra de mim ?’ , ‘ Onde ele esta agora ?’ e assim vai..
Foi tudo tão inesquecível quando nos conhecemos , tão mágico . Foi exatamente ali naquela praia , com todos os nossos amigos em nossa volta , que depois de um ou dois encontros , já estávamos completamente apaixonados . E a partir daí aprendemos muito um com o outro . Ele aprendeu a gostar de arte , porque modéstia a parte eu fazia uns quadros lindos , aprendeu a ter mais paciência de me acompanhar no shopping e de ver o seu lado mais espiritual , quando me acompanhava nas minhas aulas de yoga. E eu aprendi a ser mais ‘natureba’ , de gostar de plantas , bosques , de fazer trilhas , de admirar o mar , até a aprender a surfar eu aprendi , e acima de tudo aprendi a amar com outros olhos . Afinal era um namoro sem exageros , sem cobranças e repleto de carinho , pois tudo é bom na medida certa .
Nosso amor era assim . Agora a fila ta andando ... é a fila pode ate andar , mas será que o nosso coração também sabe acompanhar assim com tanta pressa ??

Escrito em : 22/12/2000


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ;)