quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Amigos


As vezes me pego pensando nas pessoas que já passaram na minha vida . Já tive tantos amigos . Cada amigo surgiu na minha vida em certos momento para que se tornassem inesquecíveis ,que são justamente os verdadeiros momentos que se eles não estivem ali nada teria tido graça ou nada teria acontecido . É engraçado pensar que na vida tudo passa com uma velocidade que nem nos damos conta e que nossa mente é o nosso verdadeiro álbum de recordações.
E você pára e percebe que tem certos momentos em que só certos amigos vão deixar aquele dia , mês ou ano especial , e assim você começa a analisar que cada pessoa que passa na sua vida tem uma marca registrada dentro de você e que a graça de ter muitos amigos é essa , porque eles se ajustam perfeitamente em cada acontecimento de sua vida .
Mas tem certos amigos que se enquadram tão bem que você não se imagina mais nada sem ele ao teu lado , e são esses os verdadeiros melhores amigos o que sempre estão do seu lado para o que a vida lhe propor , seja nos melhores momentos ou nos piores . Amigos que sabem te identificar ate pela voz no telefone que você esta triste ou desanimado , e que tem a mágica de te colocar para cima quando esses dias acontecem . Como é bom ter amigos . Mas uma coisa eu não tenho duvidas , não precisamos ter uma multidão de amigos para nos sentirmos bem , basta termos só os melhores.

Beijooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ;)