terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Por um momento e pelo futuro



O que dizer de nos e essa nossa vida tão agitada , cada vez que crescemos não temos mais tempo de nos cuidar e de se dedicar uns aos outros . Pessoas entram e saem e nos nem nos damos conta da importância delas em nossa vida , as vezes acho que o meu relógio sempre esta atrasado , porque nunca dar tempo para nada .
E quando pensamos em planejar algo tudo começa a sair errado , por que a vida é assim ? As vezes a agitação é tanta que chegamos ao ponto de não nos permitir nada alem do combinado,  alem da rotina . Nesse instante em que eu paro para pensar na minha vida eu começo a lembrar de que estou crescendo e as responsabilidades são cada vez maiores e que a saudade é um dos sentimentos mais ditos por mim . Lembrar dos momentos bons passado com os amigos , das saídas , das viagens me da um aperto no coração , pois eu desejo estar a todo momento com essas pessoas e fazendo as mesmas coisas , pois como dizem por ai que não importa onde esteja mas se estiver com os amigos da tudo certo . Só que a vida é feita de momentos que nos fazem evoluir a cada dia , pois o que passou ficou na memória e o que estar por vir é um desafio .
Futuro , confesso que tenho um sentimento conturbado por essa palavra , quando me vem a mente me da um medinho e as vezes me da um frio na barriga , uma verdadeira ansiedade insana , já faz um tempo que combinei comigo mesma que resolvi não planejar nada e que a vida me leve sempre para o melhor caminho , então eu acho que é por isso que possuo esses sentimentos conturbados sobre o futuro .  
Só tem uma coisa que eu desejo para o futuro de todos que eu amo , que eu tenha mais tempo para me dedicar a eles e eles á mim .

Fiquem com Deus !
Bjs :*

Um comentário:

  1. maaaaaaaaaaaaana (:
    é.. o tempo passa cada vez mais rápido mesmo u.u


    beijomeliga!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita ;)