Poucas pessoas passaram por aqui , mas afinal estamos só começando e a escolhida foi a Opção 2 , então aproveitem essa historia :)
Título : Tudo Tem Seu tempo
Sinopse : Uma garota narra os seus questionamentos sobre o que é o amor , até que algo inesperado acontece , ela se apaixona .
Sinopse : Uma garota narra os seus questionamentos sobre o que é o amor , até que algo inesperado acontece , ela se apaixona .
Tudo Tem o Seu Tempo
Como deve ser, ter um menino pensando em você , te defendendo , te dando carinho , perdendo o tempo dele com você , te consolando ? ... Como deve ser?
Será que é bom se apaixonar ?Viver histórias de amor ?
Tudo isso deve ser ótimo , quando se tem alguém para pensar ou pelos menos para sonhar .
Agora todas as minhas amigas estão namorando e eu sou a única sozinha. E ando inventando mil historias para ocupar o meu tempo que antes era para as minhas amigas , e tentar não ficar atoa , porque se eu ficar atoa minha cabeça vai a mil , pensando em tudo que eu poderia estar fazendo se eu tivesse alguém . Me escondo atrás das musicas , das risadas , mas no fundo me sinto só e ao mesmo tempo distante de tudo e de todos . E a vontade de chorar vem quando me pego pensando em todos os garotos que já passaram em minha vida ,foram poucos , mas significaram muito para mim .
O louco é que eu me escondia mais quando falava que eu não iria querer um garoto só porque todas as tem ou tinham , afinal não sou igual a todas e o amor vai chegar p mim quando ele bem entender né não ?!
Agora q eu mudei de fase , estou mais aberta ao mundo , mudei de ares , vem um cara e rouba o meu coração, e eu como sempre me fazendo de marrenta , porque fala serio ! se eu num arrumei um namorado ate agora , num vai ser justamente nesse momento que eu vou arrumar né ?!
Mas a relação com esse menino era super estranha , pois a gente vive discutindo e não concordando com nada de um do outro , por isso q sempre falei q nunca tivesse sorte e que só parecia menino merda na minha vida .
Mas quando eu parava para pensar eu percebia que nunca daria certo com ele , porque ele era um mal , vivia implicando comigo , fazendo piadinhas , me cercando , mas não desgrudava de mim , sempre chamando a minha atenção, sem falar numa filmadora digital que ele num largava nunca , adorava filmar as meninas e a mim também . Mas no mesmo tempo que ele era insuportável , ele era suportável também , é q teve um dia desses que eu estava super triste , ele se aproximou de mim, me ofereceu seu colo , seu apoio e seu ouvido , e naquele momento ele me deu vários conselhos e eu me senti bem , meio difícil de acreditar nisso , mas eu estava bem com ele do meu lado .
Eu conheço ele já faz um tempo , porém só a partir desses dias que comecei a repará-lo diferente. Ver ele desfilando pelo colégio estudando , conversando com os amigos , meio que me incomodava , e quando ele estava com as meninas então , eu pirava , eu definitivamente estava me apaixonando de verdade .
Bom mesmo era quando ele aprontava comigo, que me fazia rir , o quer a desculpa perfeita dele vim falar comigo. Eu descobri esse interesse por ele a pouco tempo , depois de um jogo de futebol , estilo fim de campeonato que rolou no colégio . Eu fui com as minhas amigas e ele tava lindo dentro de campo , nesse dia ele jogou muito fez ate gols , o engraçado que sempre ele me procurava na arquibancada , e eu ficava vermelha de vergonha . E depois do jogo ele me procurou , fazendo mil perguntas sobre o jogo e tal ,ate que eu me deparei sozinha com ele no corredor , foi daí q partiu dele ‘ Eu joguei pensando em você ! ‘ , nesse momento o sorriso bobo já estava em meu rosto e o beijo mais esperado aconteceu e foi inesquecível .
Estamos juntos á um tempo e eu já tenho todas as respostas para as minhas próprias perguntas de antes . Isso tudo é bom demaaaaaaaaaaaaais .
Lembrando não sou profissional , eu me esforço para expressar essa habilidade de imaginar as coisas .
Agradeço muiiiito a sua visita :D
BEIJOOOS :*
hahahahah, histórias de meninas! Sempre divertidas, rs. Continue escrevendo Belle ! Beijos!
ResponderExcluirAdoorei !
ResponderExcluir