quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Infelizmente , foi apenas um sonho



Nunca fui muito boa em lidar com sonhos . Principalmente aqueles sonhos que parecem tão reais e quando acordamos eles se dissolvem no ar .

Essa noite eu sonhei com uns acontecimentos tão fortes que pareciam reais , como se eu tivesse entrado no túnel do tempo e voltasse para um ano e um momento muito importante da minha vida . Essa época eu era diferente , pensava diferente , agia diferente , eu acreditava em tanta coisa que eu não entendo o porque de eu não consegui mais acreditá-las . Assim , só me fez refletir sobre mim , meus pensamentos , minhas atitudes.

Saudade , essa é palavra que da quando damos uma fugidinha para o passado , nos renova a alma e nos dar mais forças de seguir em frente . O que eu sonhei eu não conto pra ninguém , mas se eu tivesse a oportunidade de poder viver esse sonho com certeza faria ele valer muito a pena e talvez eu resgatasse um pouco de todos os sentimentos bons que já passaram por mim .
Eu queria muito chegar aqui e dizer o que sinto , o que penso , e o quero em relação a esse sonho , mas eu me conheço muito bem e sei que daqui pra amanhã tudo vai mudar e tudo não passará de um SONHO , no qual a realidade sobre ele já foi , já se passou o tempo , eu sei que eu aproveitei bastante , fiz o que pude para aquele momento durar  , só que a minha teimosia e o meu “ não to nem ai !” me fez esse momento ser apenas um instante .
QUEM MANDOU EU SER UMA METAMORFOSE AMBULANTE ?!

Fiquem com Deus !
Bjsmeliga :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ;)