domingo, 20 de fevereiro de 2011

Não sei fazer aniversário !

Eu mudei , mas algo dentro de mim não deveria mudar nunca que é a comemoração de aniversário . Quando criança é normal os pais fazerem festas e convidarem todos os parentes e amigos , mas ai crescemos e ' festinhas de aniversários' não combinam mais com gente .
É para se pensar no seguinte fato , será que as pessoas que iam no seu aniversário era porque elas gostavam realmente de você ou elas iam só porque foram convidadas ? seja qual for a resposta naquela época ninguém pensava nisso , só queriam pessoas ao seu redor para se divertirem . 
Só que agora os tempos são outros e no meu caso eu sei pensar muito bem sobre quem realmente gosta de mim e de quem NÃO gosta . Não vou mais encher a minha casa de amigos , sabendo muito bem que alguns deles nem iam se lembrar de mim se eu não tivesse convidado , pois amigo de verdade não manda scrap pelo orkut e nem pelo facebook , eles ligam para a nossa casa e alem de dar os parabéns ainda perguntam como a gente está. 
Não estou decepcionada , pelo contrário vi quem são os verdadeiros amigos meus , e olha que tenho bastante viu ? rs
Descobri que não preciso de declarações em Orkut e etc. para saber quem são os verdadeiros amigos .
A propósitos fiz 19 anos ontem . Parabéns para mim !



Boa semana !
Bjsmeliga:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ;)