quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais pessoal é impossível !

Saudades da Infância ...


1-A vela do bolo de aniversário nunca apagava no primeiro sopro.

2-Dois namoradinhos, só faltava dar beijinho.
3-Já tentei imitar a risada do Pica Pau.
4-Já gritei pra loira do banheiro vir me pegar no banheiro da escola e sai correndo.
5-Quando meus dentes estavam moles, eu ficava cutucando eles com a língua.
6-Raspava isopor na parede para fazer “neve”.
7-Fui a china-na, saber como era a china-na, todos eram china-na, lig lig china-na!
8-Já fiz uma tatuagem com a figurinha que vinha no chiclete.
9-Misturava os shampoos para poder criar um novo tipo de shampoo enquanto tomava banho.
10-Tinha medo do boneco Fofão e do Chuck – Boneco Assassino.
11-Ficava treinando minha assinatura para que quando eu crescesse, pudesse usar.
12-Eu sempre acabava comendo a pasta “Tandy” de tutti frutti, de morango ou de uva ao invés de usá-la para escover os dentes.
13-Já tive uma amoeba.
14-Já tive um amigo imaginário.
15-Morria de medo do Homem do Saco.
16-Enquanto isso na cidade de Townsville…
17-Tive uma maquininha de sorvetes da Eliana. *-*
18-Tênis com luzinha era essencial.
19-Sempre tive curiosidade de ver a cara da secretária do prefeito de “As meninas Super Poderosas”.
20-No primeiro dia de aula, a professora sempre pedia para fazermos um desenho sobre o que fizemos nas férias.
21-Quando era menor, queria que existisse um Big Brother para crianças.
22-Babaloo foi à escola aprendeu o beabá, a danada professora ensinou a namorar:7 e 7 são 14 com + 7, 21 tenho 7 namorados, mas não gosto de nenhum.
23-Fazia desenhos nos vidros dos carros empoeirados.
24-Comprava um chiclete que vinha numa bandejinha que era ovinhos de dinossauro (ovitos). e a pouco tempo comprei o do ben 10 \z
25-Sonhava em vender limonada na porta de casa.
26-Eu sempre torcia para a barriga da Poh dos Teletubbies ser a escolhida para passar o filminho.
27-Sempre achei a Sam das “Três Espiãs Demais” a mais bonita e a mais inteligente.
28-Eu tinha canetas com glitter e que tinham cheiro de frutas.
29-Sempre que o avião passava eu dava tchau pra ele.
30-Sempre tinha uma atividade escolar que tínhamos que recortar letra por letra das revistas para montar palavra.
31-Sonhava em fazer uma guerra de travesseiros que saíssem um monte de plumas como nos filmes.
32-Minha mãe sempre dizia: Nunca aceita balas ou doces de estranhos na rua. 
33-Os meninos queriam ser jogadores de futebol e as meninas modelos.
34-Já tive uma piscina azul de plástico.
35-Já fingi que estava dormindo quando minha mãe foi no quarto, pra ela ficar com dó e não me acordar.
36-Cuspia da janela para cair nas pessoas que estavam passando embaixo e me escondia.
37-Jogava o jogo da cobrinha no celular.
38-Conforme comia ela aumentava de tamanho e não podia tocar em si mesma. até hoje kkkk ‘
39-Colocava um  travesseiro ou uma bola debaixo da blusa e fingia que tava grávida.
40-Sempre quis ver a cara pau de quem manipula o Louro José.
41-Odiava as professoras que escreviam meu nome no quadro quando eu tava conversando. 
42-Brincava de ficar batendo a bexiga para cima e não podia deixar ela cair no chão em hipótese alguma.
43-Odiava aquele elástico do chapeuzinho de aniversário que apertava o pescoço.
44-Quando gostava de algum personagem de filme/desenho, ficava falando que era ele.
45-Brincava de “Pega Varetas” e sempre tentava pegar as pretas porque valiam 50 pontos.
46-Deitava na rede, fechava ela comigo dentro e pedia para que me balançassem bem forte.
47-Odiava quando comprava pacotinhos de figurinhas para colocar no álbum e só vinha repetidas.
48-Já coloquei na costa de um amigo de sala um bilhetinho escrito: Me chute!
49-Sempre bebia um suquinho horrível, só porque ele vinha num saquinho no formato de celular, arminha, carrinho ou patinho.
50-Adorava o cheiro de gasolina e de tênis novo.
51-Tive um estojão (que parecia um fichário) que tinha canetinhas, lápis, giz de cera, réguas, tinta… Tudo aclopado nele.
52-Me sentia num filme quando minha mãe lia uma historinha antes de dormir.
53-Tinha medo de deixar meus chinelos virados, porque pensava que meus pais morreriam.
54-Eu brincava de tentar não pisar nas rachaduras do chão. 
55-Sempre que achava uma pedra “diferente” na rua, eu levava pra casa pra guardar pensando que podia ser preciosa.
56-Meu tamagoshi sempre morria. sempre! \z




Eu Fui uma criança feliz ! :D


Bjscomamor:*
@BelleNogueira_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ;)